Diogo se desespera após ser dispensado por Eric: “Eu não vou voltar a ser pobre”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) fica com receio de voltar a pobreza após ter sido dispensado por Eric Feitosa (Jonas Bloch). Além disso, todas as suas vilanias estão prestes a serem descobertas. Já que o empresário pretende revelar para Nana (Fabiula Nascimento), a verdadeira face de Diogo.

Em conversa com Gisele (Sheron Menezzes), sua amante, Diogo fica irritado com a possibilidade de trocar o luxo da mansão de Alberto (Antônio Fagundes), por uma vida na pobreza. “Todo o tempo que eu passei aturando aquela família vai ter sido pra nada. Adeus herança”, diz o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa, como você tá tenso. Relaxa. Quer dizer que você vai ter que continuar casado com aquela esnobe. Então, fica quieto e não irrita o Feitosa”, fala Gisele, tentando controlar o desespero do amante, que realmente está tenso com a situação.

“Por que a gente não vai embora? Raspa a conta conjunta daquela sua esposa metida à besta e vamos pra Grécia. A gente não precisa ir pra Grécia, Nordeste tá bom…”, pontua a assistente de Nana. Diogo então diz que não tem muito o que fazer, afinal, Nana ainda não tem nada no nome dela.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais