Diogo sai na porrada com Adriano na Mais Brasil

Publicado em 27/06/2019

Diogo (Sérgio Menezes) sempre foi cheio de desafetos dentro da Mais Brasil, isso porque é um funcionário bastante autêntico e que não leva desaforo para casa. Principalmente quando seus problemas são relacionados a Verônica (Simone Spoladore), que não deixa o rapaz em paz em Bela, a Feia.

Mas um de seus maiores problemas na empresa é Adriano (Iran Malfitano) que acaba de assumir a presidência da Mais Brasil. E durante um dia normal de trabalho, Diogo sai de sua sala e vai buscar um café, mas o filho de Bárbara (Esther Góes) estará fazendo uma reclamação na recepção.

A situação fica tensa quando Adriano passa por Diogo e derruba seu café por provocação. “Seu idiota! Olha o que você fez!”, grita Diogo, logo depois de ficar cheio de café. “Se eu não estivesse com tanta pressa, eu iria falar bem feito pra você! Por mais que você queira a minha atenção Diogo, eu não costumo ficar esbarrando em homens delicadinhos como você. Eu tenho nojo de você”, afirma Adriano.

“Nojo eu tenho de você!”, afirma Diogo, que logo depois parte para cima de Adriano e os dois se atracam, saindo na porrada. Enquanto isso, Verônica fica só assistindo e adorando toda a confusão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade