Bom Sucesso

Diogo planeja matar Paloma

Vilão encomenda morte da protagonista

Publicado em 02/01/2020

Diogo (Armando Babaioff) está aterrorizando a tudo e todos em Bom Sucesso. Depois de tomar a presidência da Editora Prado Monteiro por ser considerado legalmente o detentor dos direitos do livro O Satanás Burlesco, que está fazendo sucesso nas prateleiras, ele vai mirar sua artilharia para outros lados.

Primeiro ele resolve investir em uma biografia, mas com passagens completamente inventadas, depois começa a usar Gisele (Sheron Menezzes) para atacar, e fazer ciúme em Yuri (Marcello Melo Jr.), e para completar, passa a considerar Paloma (Grazi Massafera) uma inimiga que merece a morte.

A costureira, com seu jeito honesto de ser, falou na cara de Diogo que ele era um psicopata de gravata, e até fez uma brincadeirinha de mau gosto com ele lhe servindo um café coado na meia de Tonho (Anderson Müller). Em cenas que devem ir ao ar no dia 15 de janeiro, o vilão aparecerá num hotel acompanhado de Gisele quando seu telefone toca. É Pessanha (Walter Breda) ligando para confirmar uma missão.

“O dinheiro já tá na minha conta? Sem a grana, não tem jogo. Eu sei que você tem dinheiro no cofre. Eu passo no seu hotel!”, diz Pessanha, e Diogo fala que vai passar no banco no dia seguinte, e pede que Pessanha não apareça por lá.

“Eu só vou agir depois que o doutor enviar a foto do comprovante aqui no zap”, continua o homem. Diogo dispara: “Tá bom! O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje!”. Mas Gisele, já fora do banho escuta tudo aterrorizada. Vale lembrar que Diogo já havia falado anteriormente que só conseguir matar Alberto definitivamente se Paloma estivesse morta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade