Bom Sucesso

Diogo pede abrigo para Gisele após ser expulso por Nana

O pilantra implora pela ajuda da amante

Publicado em 10/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) pede abrigo a Gisele (Sheron Menezzes), após ter sido expulso de casa por Nana (Fabiula Nascimento).

“Gisele, abre pra mim! A Nana me colocou pra fora de casa. Eu não tenho pra onde ir. Eu preciso de um ombro amigo… Na verdade, eu tô precisando de bem mais que isso”, brada o advogado.

“Ah, Diogo. Vai pra um hotel. Você tem dinheiro, dá um jeito. Eu sempre quis que você se separasse da Nana. Impressionante como as coisas mudam, né?”, diz Gisele, que volta atrás e abriga o amante em sua residência. Depois de muito bate-boca, Diogo revela para a comparsa que ele pretende deixar os Prado Monteiro na miséria.

“Você tá sendo cruel! Eu tô jogado na rua da amargura! Você pode não ser mais a minha amante, mas ainda é minha cúmplice. Ou não tá mais a fim do dinheiro daquela família esnobe? Eu vou dormir aqui, nem que seja na sua porta”, finaliza Diogo.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade