Diogo Nogueira tem maior pontuação dos jurados e lidera grupo B do Show dos Famosos

Publicado em 15/04/2019

A edição de hoje (domingo, 14) do Show dos Famosos, competição de calouros do Domingão do Faustão, contou com performances sensacionais do quatro competidores do grupo B: os atores Danielle Winits e Hugo Bonemer, a cantora de funk Ludmilla e o sambista Diogo Nogueira.

O primeiro a se apresentar foi Hugo. O primo de William Bonner arrancou elogios do corpo de jurados, formado por Miguel Falabella, Cláudia Raia e Boninho, ao homenagear o cantor sertanejo Luan Santana. Ganhou média de 9,8 do júri, além de pontuar 9,7 perante a plateia.

Na sequência, foi a vez de Danielle Winits surpreender ao encarnar a escocesa Annie Lennox em uma performance de seu tema Sweet Dreams. “Hoje em dia ela é uma ativista e uma mulher maravilhosa e eu quis trazer essa mulher para as pessoas conhecerem!”, declarou, pontuando, ela também, 9,8 com o júri e 9,7 com o auditório.

Mas quem realmente ganhou o júri foi o Diogo Nogueira, numa homenagem ao icônico Beto Barbosa. Saiu-se tão bem que foi o único candidato da noite a ganhar 10 absoluto do trio de avaliadores. Além disso, pontuou 9,7 junto à plateia.

Ludmilla encerrou as performances, garantindo o segundo melhor desempenho da noite com a média de 9,9 que recebeu dos três jurados. Foi dela, porém, a melhor avaliação da parte do auditório: 9,8.

Com isso, Diogo Nogueira e Ludmilla foram para o topo do ranking do grupo B, empatados em 39,7 pontos cada. Hugo Bonemer, por sua vez, está em 3º lugar, com 39,2. Já Danielle Winits ocupa a última posição do pódio, com apenas 39,1 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade