Diogo Nogueira se emociona e homenageia o pai no Arquivo Confidencial

Publicado em 05/01/2020

Fausto Silva abriu com muita emoção a temporada 2020 do Arquivo Confidencial, um dos quadros de maior destaque de seu Domingão do Faustão. Neste dia 5, o homenageado da vez foi o sambista Diogo Nogueira, que no ano passado se sobressaiu dentro do dominical na competição do Show dos Famosos.

Diogo demonstrou especial comoção ao falar sobre o dia da morte de seu pai, o inesquecível João Nogueira (1941-2000). “Eu acho que meu pai já estava sentindo um pouco que ele tava partindo, e no dia que meu pai faleceu, ele se despediu, começou a falar com cada um de nós. E pro Diogo ele falou: ‘toma conta aí da tua mãe e das suas irmãs’. À noite, meu pai começou a passar mal, porque ele infartou. E o Diogo tentou ressuscitá-lo. Eu acho que deu o último beijo, né?“, revelou Clarisse Nogueira, irmã do homenageado.

Em seguida, o próprio Diogo relatou como o pai faleceu em seus braços e a experiência de, tempos depois, participar de um show em homenagem a João. “Eu tive a oportunidade de fazer uma homenagem pela primeira vez em um palco, cantando para uma quantidade de pessoas imensa, três mil pessoas. Então eu não tinha como segurar uma emoção, uma saudade, tudo aquilo que vivi com meu pai desde pequeno, foi muito difícil“, contou.

Mas hoje isso foi super superado, e eu vejo meu pai como uma grande luz, sou muito feliz de ser filho dele e vou continuar homenageando até os meus últimos dias“, concluiu o sambista, que também aproveitou o espaço para homenagear novamente João Nogueira, interpretando no palco do Domingão seu tema Espelho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade