Diogo Nogueira relembra participação em Fina Estampa: “Fiquei meio trêmulo”

O sambista diz ter ficado feliz com o convite

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (16), foi ao ar em Fina Estampa a participação especial de Diogo Nogueira. Na novela, o sambista se apresenta numa festa dada por Griselda (Lilia Cabral), que quando era marido de aluguel, teve o cantor como cliente.

“Me falaram que era uma participação, que eu contracenaria com a Lilia Cabral. Fiquei meio trêmulo porque nunca tinha atuado numa novela, num teatro ou qualquer lugar assim. Mas ao mesmo tempo fiquei muito encantado com o convite”, relembrou o famoso ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi a primeira vez que fui convidado para atuar, para estar no meio de grandes artistas, não tem como não ficar nervoso, né? Sou muito fã da Lilia. Gosto de desafios e gosto de conhecer coisas novas. Então, fiquei muito feliz com o convite”, disse o artista.

Questionado sobre a possibilidade de atuar num folhetim inteiro, Diogo declarou não saber se aceitaria. “Porque tenho uma agenda cheia de shows, vivo viajando e acho que seria difícil conciliar, mas fazer uma participação sim. Tomei gosto pela coisa. Até fiz um musical no teatro como ator em 2015”, recordou Nogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais