Gostou de atuar

Diogo Nogueira relembra participação em Fina Estampa: “Fiquei meio trêmulo”

O sambista diz ter ficado feliz com o convite

Publicado em 17/06/2020

Nesta terça-feira (16), foi ao ar em Fina Estampa a participação especial de Diogo Nogueira. Na novela, o sambista se apresenta numa festa dada por Griselda (Lilia Cabral), que quando era marido de aluguel, teve o cantor como cliente.

“Me falaram que era uma participação, que eu contracenaria com a Lilia Cabral. Fiquei meio trêmulo porque nunca tinha atuado numa novela, num teatro ou qualquer lugar assim. Mas ao mesmo tempo fiquei muito encantado com o convite”, relembrou o famoso ao Gshow.

“Foi a primeira vez que fui convidado para atuar, para estar no meio de grandes artistas, não tem como não ficar nervoso, né? Sou muito fã da Lilia. Gosto de desafios e gosto de conhecer coisas novas. Então, fiquei muito feliz com o convite”, disse o artista.

Questionado sobre a possibilidade de atuar num folhetim inteiro, Diogo declarou não saber se aceitaria. “Porque tenho uma agenda cheia de shows, vivo viajando e acho que seria difícil conciliar, mas fazer uma participação sim. Tomei gosto pela coisa. Até fiz um musical no teatro como ator em 2015”, recordou Nogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade