Diogo Nogueira fala sobre sua participação no Show dos Famosos: “Eu estou muito ansioso”

Publicado em 22/03/2019

O cantor Diogo Nogueira estará na nova temporada do quadro Show dos Famosos, um dos quadros de maior sucesso do Domingão do Faustão. Em entrevista, o cantor falou sobre o que a participação deve agregar em sua carreira. “Vai agregar exatamente tudo. Eu sou um cara que gosta de desafios e quando o desafio me interessa profundamente, eu pulo com tudo, mergulho. Como mergulhei em programas de rádio e programas de televisão. Isso traz conhecimento, traz entendimento do público e de tudo que acontece na arte. É uma oportunidade de crescimento, uma oportunidade de enxergar as coisas de uma forma diferente e melhor”, afirmou.

Homenagens

No quadro, os artistas passam por uma caracterização e se apresentam em homenagem a grandes cantores. Diogo falou sobre a ansiedade para se apresentar. “Eu estou muito ansioso, por mim eu já começaria a fazer amanhã. Eu estou em uma expectativa, muito boa, muito feliz. Eu acho que a gente vai virar um cavalo, como se fala na religião do candomblé. O cara vai virar um cavalo, o santo vai descer e essa coisa toda.

Eu acho que isso é muito bacana, a gente poder brincar com esse universo. E resgatar uma história da música brasileira, que foi muito forte, muito presente e que nesse momento eu acho que está um pouco esquecida. Eu assisti os outros programas e eu consegui ver esses artistas. Eu consegui ver uma história sendo contada no palco e eu poder ser parte disso, eu estou pulando de felicidade.

Diogo já passou cantou com outros cantores, de outros ritmos em sua carreira e também revelou se vai passar por outros ritmos em suas apresentações. “Com certeza, sem sombra de dúvidas. Eu acho que a música brasileira nos traz uma riqueza, que a gente como interprete possa mostrar ela com o nosso jeito e com o nosso carinho. Pode ser o funk, pode ser o soul, pode ser o sertanejo, pode ser o rock, pode ser o forró. É uma música tão linda e tão rica que a gente não pode deixar de cantar ela, independente do rótulo que coloquem em você.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade