Encontro

Diogo Nogueira fala sobre começo de paquera com Paolla Oliveira: “Será que é verdade?”

Mumuzinho foi o cupido que ajudou o casal

Publicado em 17/09/2021

Nesta sexta-feira (17), Diogo Nogueira participou do Encontro com Fátima Bernardes, que teve uma edição especial por causa do aniversário da apresentadora, que está completando 59 anos. A famosa aproveitou para questionar o cantor sobre o namoro com Paolla Oliveira.

“A gente já tinha se cruzado aqui na Rede Globo. A gente foi júri no Faustão. O dia que aconteceu mesmo, eu recebi uma ligação do Mumuzinho. ‘Eu tenho que te apresentar uma pessoa’. Quando ele falou quem era, eu falei ‘não é possível, será que é verdade isso?’”, recordou o sambista, aos risos.

“Achei que fosse um trote, uma brincadeira, sei lá, mas fiquei com aquilo guardado. Aí a gente foi se falando até o dia de se encontrar. A coisa foi evoluindo naturalmente. Fiz um pratinho pra ela gostoso, uma massa com camarão, bate-papo, vinhozinho…”, revelou Diogo.

“Mas não pode ser só durante a campanha, tem que permanecer assim durante o mandato todo”, apontou Fátima. “Eu faço, pode perguntar pra ela. Eu cuido, ela é uma pessoa maravilhosa. Uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de trazer as pessoas, juntar, a família principalmente. Muito simples, verdadeira, uma das maiores atrizes desse país. Eu só tenho a agradecer o papai do céu”, elogiou Nogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade