Conversa com Bial

Diogo Nogueira diz que Paolla Oliveira deixa tudo grande e a atriz brinca: “Olha o meme”

O sambista encheu a namorada de elogios na atração da Globo

Publicado em 18/09/2021

Na madrugada deste sábado (18), a TV Globo levou ao ar a edição do Conversa com Bial que teve a presença de Paolla Oliveira. Durante a entrevista, o apresentador questionou se Diogo Nogueira, namorado da atriz, estava por perto e pediu para o músico participar do papo.

“O Mumuzinho estava certo? Você se sente abençoado pelo amor da Paolla?”, indagou Bial, citando o cantor que foi o cupido do casal. “Eu me sinto. É uma mulher forte, trabalhadora, guerreira, uma das maiores atrizes desse país”, enalteceu o sambista.

“Ela agrega as coisas, tudo que ela faz é com muita competência, estudo, força. Ela deixa tudo grande. Onde ela toca, vira ouro”, destacou Diogo. “Olha o meme”, brincou Oliveira, caindo na risada com a frase de duplo sentido e abraçando o companheiro.

Vale lembrar que Diogo participou do Encontro com Fátima Bernardes na sexta-feira (17) e que também falou da amada. “A gente foi se falando até o dia de se encontrar. A coisa foi evoluindo naturalmente. Fiz um pratinho pra ela gostoso, uma massa com camarão, bate-papo, vinhozinho…”, contou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade