Diogo mente para a polícia após a morte de Jeniffer

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) acabou de fazer mais uma vitima de suas maldades, agora ele matou Jeniffer (Nathalia Altenbernd), que estava servindo como sua comparsa. Mas a polícia vai começar a investigar o crime e conversar com os suspeitos.

“Tudo indica que foi assalto. A vítima foi encontrada sem carteira, sem celular”, diz o polícia, em conversa com Alice (Bruna Inocencio) e Waguinho (Lucas Leto), que foram os responsáveis por encontrar o corpo da jovem. Eles estão abalados e vão embora do local quando chegam amigos de Jeniffer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os amigos da garota sofrem, Diogo canta enquanto se livra dos pertences dela e bem nesse momento, ele acaba recebendo uma ligação da polícia. “Sim, Diogo Cabral falando. Não me diga! A Jeniffer? Uma menina tão jovem… Eu tô perplexo… Estive com ela outro dia. Assalto? Levaram carteira, celular?”, diz ele, tentando se fazer de desentendido.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso 

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais