Diogo manda matar os bandidos que assaltaram a mansão de Alberto

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) começa a mostrar quem é de verdade. Após descobrir que Marcos (Rômulo Estrela) está prestes a provar a inocência de Paloma (Grazi Massafera), já que ela não tem nada a ver com o assalto na mansão de Alberto (Antônio Fagundes).

O marido de Nana (Fabiula Nascimento) pede para um de seus comparsas na prisão, tirar a vida de Galo Cego (Jefferson Brasil) e Sinistro (Marcos Junqueira ), bandidos que assaltaram Alberto e colocaram a culpa em Paloma a mando de Diogo. E eles serão assassinados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desfecho…

Marcos fica assustado com a notícia da morte dos bandidos, afinal, ele estava tentando resolver o caso. “Já era, ô maluco. Você não entendeu? Apagaram o Sinistro e o Galo Cego dentro da cadeia. Os dois foram assassinados. Eu não vou pensar em mais nada. Tô fora. Boa sorte pra vocês e até nunca mais!”, diz Stefany. A cena deve ir ao ar no capítulo 49.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais