Climão

Diogo Mainardi pede demissão da TV Cultura após polêmica no Manhattan Connection

Ele ainda se pronunciou

Publicado em 04/05/2021

Durante o Manhattan Connection na última quarta-feira (28), uma situação tensa acabou gerando um climão nos bastidores da atração. A entrevista com o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, não acabou muito bem.

A princípio, Diogo Mainardi deixou a alta cúpula da TV Cultura indignada ao atacar verbalmente o profissional, supostamente xingando ele após a conversa no final do programa. “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no…”, disse o jornalista, que acabou sendo interrompido.

A TV Cultura não concorda com o ocorrido e já tomou providências junto à empresa produtora do Manhattan Connection”, afirmou a TV Cultura em nota. Ainda assim, parece que o jornalista não gostou muito da situação, muito menos do clima gerado com a emissora e pediu demissão.

“Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim. Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora”, afirmou o jornalista ao Antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade