Diogo implora para não ser expulso de casa por Nana

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) está decidida a expulsar Diogo (Armando Babaioff) de casa, já que ele a traiu com uma das funcionárias de Eugênia (Helena Fernandes).

“Por favor, me desculpa. Você é a mulher da minha vida. Eu prometo que vou dormir no sofá o tempo que for pra você me perdoar”, diz Diogo, prestes a ser expulso da vida de Nana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Diogo, eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você… É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?”, questiona Nana, deixando o pilantra sem palavras.

“Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa”, conclui a empresária, expulsando Diogo de sua casa.

“Eu não sei se vou conseguir”, diz Diogo, vendo Nana começar a enxergar as malandragens de seu agora, ex-marido.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais