Bom Sucesso

Diogo faz uma nova vitima e joga o corpo nas ruas de Bonsucesso

A jovem começou a acreditar que Diogo estava a ajudando

Publicado em 16/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Jeniffer (Nathalia Altenbernd) descobre que Diogo (Armando Babaioff) a colocou como sócia no registro do livro de Éric Feitosa (Jonas Bloch), que tem feito um sucesso em todo o Brasil.

Ao descobrir o tal documento, a piriguete tenta extorquir Diogo, mas ele decide dar um fim na jovem. “Gatinha o cacete! Não sou mulher de pulseirinha, perfuminho… Eu quero mais! Eu mereço muito mais! Não é verdade… sócio???”, diz Jeniffer, mostrando o documento para Diogo.

Ele se enfurece e começar a enforcar a cúmplice. Sem noção alguma, ele acaba jogando o corpo da jovem nas ruas de Bonsucesso e quem encontra a jovem morta é Alice (Bruna Inocêncio), filha mais velha de Paloma (Grazi Massafera). A cena vai ao ar no dia 30 de dezembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade