Diogo faz denúncia anônima contra Marcos: “Peter Pan de araque”

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo (Armando Babaioff) está tocando o terror nesta reta final de Bom Sucesso. O vilão fez Nana (Fabiula Nascimento) perder o bebê, tomou posse da editora, humilhou Alberto (Antonio Fagundes), e agora quer colocar em prática seu plano de destruíção de seus desafetos começando por Marcos (Romulo Estrela).

Sabendo que o protagonista precisa vender seu bar em Búzios para ajudar a pagar as dívidas da Prado Monteiro, o vilão convoca Pessanha (Walter Breda) para se passar por Gilberto, um gringo que deseja adquirir o estabelecimento, mas tudo não passa de um plano para plantar drogas no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (06), já sabendo que o comparsa cumpriu corretamente o combinado, o malvado vai completar o plano ligando para a polícia. “Agora é hora do Capitão Gancho entrar em ação, Peter Pan de araque”, diz ele.

“Alô? Eu queria fazer uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no Bar do Peter Pan, em Búzios. O dono do bar, Marcos, é o responsável pela mercadoria. Ela tá escondida no quarto dele”, completa, desligando e destruindo o celular em seguida a marteladas.

“Segura essa bomba, babaca!”, continua Diogo. A polícia vai chegar até o bar, e Marcos acabará sendo preso, porém conseguirá uma brecha para responder o processo em liberdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais