Diogo é baleado no caminho de volta pra casa

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (14), em A Escrava Isaura, Diogo (Lugui Palhares) será baleado no caminho de volta pra casa. O médico, que estava em Vitória (ES) a trabalho, recebeu uma carta de Tomásia (Mayara Magri) avisando sobre o casamento de Helena (Fernanda Nobre) e Dr. Paulo (Fábio Junqueira) e decidiu retornar para reencontrar a amada.

No entanto, Leôncio (Leopoldo Pacheco) resolveu se aproveitar da situação para se vingar da Condessa e mandou Francisco (Jonas Mello) contratar pistoleiros para matar Diogo. Os capangas vão ficar escondidos e acertarão o médico no peito. Ele vai cair do cavalo e ficar desmaiado no chão, sendo salvo por um índio que passará no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belchior (Ewerton de Castro) vai ter ouvido toda a conversa do patrão sobre a tramoia e contará para Tomásia, que vai ficar apavorada. “Meu Deus. Diogo ainda não voltou de viagem”, dirá a viúva suspeitando de que algo possa ter acontecido com o amigo e praguejando contra o vilão. “Maldito assassino!“, vai exclamar a filha de Gioconda (Miriam Mehler).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio