Vingança

Diogo é baleado no caminho de volta pra casa

Leôncio quer atrapalhar os planos de Tomásia de ajudar o Dr.

Publicado em 14/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (14), em A Escrava Isaura, Diogo (Lugui Palhares) será baleado no caminho de volta pra casa. O médico, que estava em Vitória (ES) a trabalho, recebeu uma carta de Tomásia (Mayara Magri) avisando sobre o casamento de Helena (Fernanda Nobre) e Dr. Paulo (Fábio Junqueira) e decidiu retornar para reencontrar a amada.

No entanto, Leôncio (Leopoldo Pacheco) resolveu se aproveitar da situação para se vingar da Condessa e mandou Francisco (Jonas Mello) contratar pistoleiros para matar Diogo. Os capangas vão ficar escondidos e acertarão o médico no peito. Ele vai cair do cavalo e ficar desmaiado no chão, sendo salvo por um índio que passará no local.

Belchior (Ewerton de Castro) vai ter ouvido toda a conversa do patrão sobre a tramoia e contará para Tomásia, que vai ficar apavorada. “Meu Deus. Diogo ainda não voltou de viagem”, dirá a viúva suspeitando de que algo possa ter acontecido com o amigo e praguejando contra o vilão. “Maldito assassino!“, vai exclamar a filha de Gioconda (Miriam Mehler).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade