Diogo Dafante fala sobre suposta ameaça de estupro feita por Nego Di, do BBB 21

Com prints e vídeos espalhados pela internet, youtuber quebra o silêncio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Basta que os nomes dos participantes do Big Brother Brasil sejam divulgados, para que os ‘detetives’ da internet saiam em busca de polêmicas. E quem parece ter muitas é o humorista Nego Di. Internautas encontraram vídeos em que ele ofende as ex-BBBs Manu Gavassi e Flay.

E recentemente, o youtuber e humorista Diogo Defante postou em suas redes sociais um vídeo do qual Nego Di o ameaça de estupro e agressão: “Já vi que é machãozinho, mas é dentro de casa, atrás da câmera, atrás do computador. Vou te dar uma pauleira de ladrão, pauleira original de malandro e ainda vou te comer. Vou te namorar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, de acordo com o Diogo Defante, os seguidores de Nego Di também o ameaçaram: “Fiz um vídeo fazendo piada com salsichão e linguiça e ele fez isso comigo. Fui ameaçado de agressão e o público dele fez exatamente o mesmo comigo no Direct! Ameaça de morte e tudo que imaginarem. Não, ele não falou isso brincando”.

E ainda, segundo internautas, Nego Di construiu sua carreira à base de sexismo, machismo e racismo. A 21ª edição do Big Brother Brasil só estreia segunda-feira (25), mas seus participantes já estão dando o que falar.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio