Polêmica

Diogo Dafante fala sobre suposta ameaça de estupro feita por Nego Di, do BBB 21

Com prints e vídeos espalhados pela internet, youtuber quebra o silêncio

Publicado em 22/01/2021

Basta que os nomes dos participantes do Big Brother Brasil sejam divulgados, para que os ‘detetives’ da internet saiam em busca de polêmicas. E quem parece ter muitas é o humorista Nego Di. Internautas encontraram vídeos em que ele ofende as ex-BBBs Manu Gavassi e Flay.

E recentemente, o youtuber e humorista Diogo Defante postou em suas redes sociais um vídeo do qual Nego Di o ameaça de estupro e agressão: “Já vi que é machãozinho, mas é dentro de casa, atrás da câmera, atrás do computador. Vou te dar uma pauleira de ladrão, pauleira original de malandro e ainda vou te comer. Vou te namorar”.

Além disso, de acordo com o Diogo Defante, os seguidores de Nego Di também o ameaçaram: “Fiz um vídeo fazendo piada com salsichão e linguiça e ele fez isso comigo. Fui ameaçado de agressão e o público dele fez exatamente o mesmo comigo no Direct! Ameaça de morte e tudo que imaginarem. Não, ele não falou isso brincando”.

E ainda, segundo internautas, Nego Di construiu sua carreira à base de sexismo, machismo e racismo. A 21ª edição do Big Brother Brasil só estreia segunda-feira (25), mas seus participantes já estão dando o que falar.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade