Diogo confirma para Nana que a traiu e pede perdão

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) revela para Nana (Fabiula Nascimento) que ele realmente a traiu com uma funcionária de Eugênia (Helena Fernandes), amiga íntima da filha de Alberto (Antonio Fagundes).

“Seja o que Deus quiser! (…) Eu te traí, Nana! Me perdoa? Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e… Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou, eu sei que isso não justifica”, diz Diogo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Nana resolve não perdoar o marido infiel. “Nada do que você disser justifica essa traição! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo! Foi a loira ou a morena? Você me traiu com a loira ou com a morena?”, diz Nana, com sangue nos olhos.

Logo depois, Diogo tenta mais uma vez se justificar e tenta colocar a culpa em Nana, que também o traiu com Mario. “Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai!”, finaliza Nana, sem paciência. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 90.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio