Diogo confessa para Gisele que foi o responsável pela morte de Eric

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) revela para Gisele (Sheron Menezes), sua amante, que foi ele o responsável pela morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch). “Diogo, não mente pra mim, você teve alguma coisa a ver com a morte desse cara?”, indaga Gisele.

“Foi um acidente! Eu só queria dar um susto nele! Fazer ele ficar com medo de mim, que nem eu fiz com o William. Foi um acidente, pô! Eu sei que eu vivo ameaçando acabar com todo mundo, mas é da boca pra fora! Eu nunca matei ninguém!”, acrescenta o advogado, extremamente desesperado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado a assistente de Nana (Fabiula Nascimento) fica aliviada, já que Eric iria revelar o caso dos dois para a filha de Alberto (Antônio Fagundes). “Você matou uma pessoa, de verdade! Ele ia contar tudo pra Nana e você matou o cara! Você foi capaz. Eu acredito em você. Eu tô até aliviada de te ver tão mal, meu amor. Você pode até ser um picareta, Diogo, mas não é assassino”, conclui Gisele. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 50.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais