Bom Sucesso

Diogo compra presente para agradar Nana após traição

O pilantra está fazendo de tudo para não perder Nana

Publicado em 23/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) mais uma vez mostra que é um homem sem caráter. Afinal, após transar com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) na loja de Eugênia (Helena Fernandes) o pilantra de gravata encontra uma forma de tentar se sentir menos culpado.

Ele acaba levando para Nana (Fabiula Nascimento), um vestido escolhido por sua nova amante. “Bom dia, meu amor! Trouxe um presentinho pra você”, diz Diogo, entregando uma sacola para sua esposa, que fica surpresa com a cena.

“O que eu fiz pra merecer isso?”, indaga Nana. “Você é a mulher da minha vida. Mãe do futuro filho. Você merece isso e muito mais”, afirma o pilantra, beijando a esposa. Ela nem desconfia que horas antes seu marido estava transando com outra mulher, que escolheu o vestido.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade