Diogo comemora situação de Alberto: “Dessa vez ele bate as botas!”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) comemora a queda de Alberto (Antonio Fagundes), já que ele anda completamente deprimido após demitir Paloma (Grazi Massafera). Tudo acontece depois que o pilantra começou chantagear o empresário com um vídeo falso, onde bandidos afirmam que Paloma foi responsável pela invasão na mansão.

O fim está próximo?!

Diogo conta para a amante que em breve eles estarão juntos comemorando a morte de Alberto, mas bem longe do Brasil. “A sorte tá do nosso lado. O Alberto caiu na chantagem e já tá deprimido sem a Paloma. O Eric vai adorar essa notícia. Depois que ele comprar a Prado Monteiro e pagar minha comissão… E a gente vai ficar juntos, ricos, largados e pelados na Grécia”, relata o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dessa vez ele bate as botas! (…) Você vai se separar daquela esnobe da Nana… Ai, fala de novo, aqui, no meu ouvidinho”, conclui Gisele, beijando o seu amante. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 42.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais