Bom Sucesso

Diogo comemora morte do milionário Eric Feitosa

Gisele fica assustada com a maldade do amante

Publicado em 05/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) irá comemorar a morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch), já que ele não contou para Nana (Fabíula Nascimento), o seu caso extraconjugal com Gisele (Sheron Menezes).

“Você tá feliz. Isso quer dizer que deu tudo certo com o delegado? Mas foi um acidente, não foi?”, dirá Gisele, intimando Diogo, já que ela sabe que Diogo foi o responsável pela morte do milionário. “Eles acham que foi um acidente. Bem, um acidente causado por Deus mas provocado por mim! Foi perfeito!”, acrescentará Diogo, mostrando para amante, o seu lado maligno.

O lado bandido de Diogo

Gisele ficará com receio do amante, já que ele ficará feliz com o título de assassino. “Diogo, uma pessoa morreu!”, pontuará Gisele, sendo interrompida por Diogo. “Sim! E eu nunca achei que fosse tão fácil me livrar de alguém. A gente não precisa ter medo de mais nada, minha deusa! O Eric já era, a Nana não vai saber de nada, o Alberto vai morrer e a gente vai ficar rico!”, finalizará o vilão, enrolando a sua amante. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 50, que será exibido dia 24 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade