Bom Sucesso

Diogo comemora desgraça de Nana

Vilão fica feliz ao saber de perda da ex

Publicado em 30/12/2019

Sabe aquele tipo de pessoa que se acha acima de tudo e todos só porque tem o poder financeiro nas mãos? Esse é Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Depois de revelar a todos que tem os direitos sobre o livro de Eric (Jonas Bloch), que está tirando a Editora Prado Monteiro do buraco, ele fará uma cena na frente dos funcionários.

O vilão percebe um burburinho na empresa que a esta altura ele estará presidindo, e tenta saber sobre o que se trata. Ao saber que todos estão falando sobre Nana (Fabiula Nascimento), sua ex-esposa ter perdido o bebê que esperava, fruto de seu affair com Mário (Lúcio Mauro Filho) ele dispara:

“Não acredito! Nana perdeu o filho? Coitada… Aquele acidente então deu nisso? Que coisa…”, começa ele. “Uma tragédia. Fiquei triste agora. Mas… a gente tem que seguir com o trabalho. Aposto que é o que a Nana iria querer”, dispara praticando o bom-mocismo na frente de todos.

Mas assim que vira as costas ele diz para si mesmo. “Aquela workaholic insuportável…”, e comemora que tudo tenha dado errado. Vale lembrar que Diogo, ainda fará com que Nana torne-se sua serviçal, e ainda colocará Mário para escrever um livro inteiro à mão. Gisele (Sheron Menezzes) verdadeiramente mudada, afirma que realmente sente muito que a ex-patroa tenha perdido o bebê.  As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda semana de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade