Diogo cita possibilidade de matar Nana

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) revela para Gisele (Sheron Menezzes) que está pensando na possibilidade de matar Nana (Fabíula Nascimento). Tudo isso acontece após ela ter pedido o divórcio a ele, depois descobrir que o pilantra a estava traindo com uma funcionária de Eugênia (Helena Fernandes).

“Eu tô ferrado, Gisele! Se ela se separar de mim, eu mato ela antes! Quer dizer, nem dá pra eu matar a Nana, que eu fico sem herança. Ela não tem muita grana no nome dela… Mas eu mato o velho, antes que ela peça o divórcio!”, afirma Diogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Gisele pede calma ao amante. “Ninguém vai morrer! Eu já disse! Que saco! Mais uma palavra sobre isso e todo mundo vai ficar sabendo que o filho da Nana é do Mario. Então um passo de cada vez. Nem tudo tá perdido”, finaliza Gisele. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 96. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais