Bom Sucesso

Diogo cai em armação de Paloma

Protagonista faz brincadeira de mau gosto com vilão

Publicado em 31/12/2019

Além de vilão Diogo (Armando Babaioff) também é bastante canastrão, e chegar no capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira (31) botando a maior banca, querendo falar com Alberto (Antonio Fagundes), com uma série de exigências. Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) ficam ao lado do pai nesse momento, mas o dono da editora quer mesmo é falar à sós.

Como arrogância está no DNA do vilão, ele fará um pedido na tentativa de dar uma alfinetada em Marcos. “Ah, Marcos, faz um favor, pede pra Paloma servir um cafezinho pra mim”, dispara. Ao ouvir isso, Alberto é irônico e diz: “Vai querer que eu me ajoelhe também?”, e ele responde: “Não seria uma má ideia, mas eu jamais pediria isso a um cadeirante. Sou um homem de princípios e sentimentos cristãos”.

Paloma (Grazi Massafera) fica nervosa com a presença de Diogo e diz que ele pode tentar matar Alberto, mas tanto Marcos, como Nana garantem que não, pois ele não ganharia nada com isso, afinal a mansão agora está no nome de Sofia (Valentina Vieira). “Você acredita que ele teve o ousadia de pedir pra você servir um café pra ele?”, diz Nana para a amiga.

“Ah, é? Deixa comigo. Vou servir um café pra lá de especial pro Diogo”, dispara ela com ideias na cabeça, mesmo Diogo pedindo para ela não cair no jogo sujo do vilão. “Pelo que eu conheço da minha irmã, o capiroto vai se arrepender de pedir esse café”, fala Tonho (Anderson Müller), que também estava ali ouvindo a conversa.

Alguns minutos depois Paloma entra na biblioteca onde estão Alberto e Diogo, e diz que estava indo embora, mas pediram que ela servisse um café e ela atrasou um pouco sua partida. O malvado estranha a demora do café e a protagonista explica: “Porque é especial. E eu só não trouxe pro senhor, Seu Alberto, porque o senhor tá proibido de tomar café”.

Diogo pega a xícara de café sentindo-se vitorioso, e ao beber, faz uma careta e cospe toda a bebida. “Que coisa horrível! O que você fez?!”, pergunta aos berros. “Eu? Nada. Falei pro senhor que era especial. Foi coado com uma meia do Tonho. De três dias”, diz ela levando Alberto às gargalhadas. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade