Diogo avisa Gisele que quer matar Yuri

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) decide colocar um ponto final no relacionamento de Gisele (Sheron Menezes) com Yuri (Marcello Melo Júnior), já que ele não aceita que sua amante tenha um amante. A moça é pega de surpresa pelo rapaz que está escondido em sua cozinha.

“Faz tempo que eu tenho uma cópia da sua chave. Gisele, meu amor, ou você se livra desse cara ou… eu mato vocês dois. Entendeu?”, diz Diogo, ameaçando a amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gisele pede para Yuri deixar o seu apartamento e sem ter o que fazer, ele se despede da amada e vai. “Entender eu não entendi. Mas tudo bem, se é o que você quer”, diz Yuri, já de saída. Nesse momento, Diogo joga a faca na direção do rapaz, mas a faca fica fincada na porta, sem atingir o alvo.

“Eu já tô perdendo a paciência. Eu vou matar esse cara. Que cara chato! Eu devia fazer um favor pro mundo e acabar com esse sujeito”, finaliza Diogo, já de saco cheio. Gisele ficará preocupada com a saúde mental de Diogo, já que nos últimos dias ele só pensa em matar. A cena vai ao ar no capítulo 67.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais