Bom Sucesso

Diogo assusta Alberto durante evento da Prado Monteiro

O bandido voltou para terminar de destruir a família

Publicado em 28/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, após causar a maior bagunça na família Prado Monteiro, Diogo (Armando Babaioff) está disposto a destruir cada um que tem ligação com Alberto (Antônio Fagundes). Ele vai reaparecer em um avento da editora e deixa todos os presentes chocados com a atitude.

Mario (Lúcio Mauro Filho) se reúne com amigos e pessoas próximas para o lançamento de seu livro em uma livraria. “É o seu exemplar, comandante! Foi o primeiro que eu peguei quando chegou da gráfica. Estava separado e devidamente dedicado pro senhor!”, diz ele, dando um exemplar para Alberto.

Pouco tempo depois, Diogo chega no local e atraí boa parte dos olhares, que ficam chocados. “Que cara é essa, gente? Eu não poderia deixar de comparecer a esse evento tão importante da Prado Monteiro: o lançamento do livro do meu amigo Mario Viana. Não estão felizes em me ver?”, diz o bandido.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade