Bom Sucesso

Diogo arma, e Marcos é preso por tráfico de drogas

Vilão ainda arma para separá-lo de Paloma

Publicado em 02/01/2020

Diogo (Armando Babaioff) dá início ao seu plano de vingança contra a família Prado Monteiro em Bom Sucesso e sua primeira vítima é Marcos (Romulo Estrela). Ao saber que o empresário decidiu vender o Bar do Peter Pan, em Búzios, para cobrir as dívidas da editora Prado Monteiro, o advogado resolve armar para incriminar o ex-cunhado. 

Para isso, Diogo contrata Pessanha (Walter Breda), um antigo cúmplice de suas armações, para se passar por um potencial comprador do estabelecimento. Pessanha chega ao bar se apresentando como Gilberto e, em uma oportunidade que está sozinho, esconde um pacote com drogas no quarto de Marcos.

O homem é pego no flagra por Mercedes, que o vê saindo do local. “O que você tá hacendo aqui? Eu escutei um barulho e vim ver o que era”, pergunta ela, e Pessanha inventa uma desculpa. “Desculpa, eu não queria te assustar. Só tava dando mais uma olhadinha. Gostei tanto desse cantinho”, disfarça ressaltando ainda que quer mesmo fechar o negócio. Mercedes fica radiante, e assim que coloca o pé para fora do local, o malandro liga para Diogo. “Alô, Diogo? Missão cumprida, meu companheiro. Plantei o pacote no quarto do playboy”.

A armação não sacia a sede de vingança de Diogo, que decide separar Marcos de Paloma (Grazi Massafera). Ele contrata Patricia (Dani Gondim) para armar um flagrante na cama com Marcos em Búzios. Assim que chega e vê a cena, a costureira fica arrasada diante da suposta traição e vai embora. “Minha nossa senhora, diz que isso não tá acontecendo comigo”, falará a personagem.

Quando o empresário acorda e percebe o que aconteceu, tenta ligar para a namorada inúmeras vezes para se explicar. O que ele não poderia imaginar é que a situação pudesse ficar ainda mais delicada. É quando a polícia chega por conta de uma denúncia anônima e o prende por tráfico de drogas. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 03 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade