Diogo ameaça matar Gisele caso ela não se afaste de Nana

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) ameaça Gisele (Sheron Menezes) após ela revelar saber que ele é estéril e o bebê de Nana não é filho dele. “Se você colocar caraminhola na cabeça da minha mulher, eu te mato”, diz Diogo, ameaçando a amante.

“E se ela fizer um DNA? Eu não significo nada pra você, né? Por que você não confessa que nunca vai se separar da Nana? Que, pra você, eu só sirvo pra ser amante?”, diz Gisele, que está cansada de ser a outra. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo pede um tempo a amante, afinal, ele acredita que falta pouco para estar no testamento de Alberto (Antonio Fagundes). “Eu não vou deixar você estragar o meu dia! Esse filho é meu, mesmo que o Mario seja o pai! Até porque, até a criança nascer, esse velho já morreu e ninguém vai fazer o DNA! Hoje é dia de comemorar, tem champanhe?”, conclui Diogo, sendo expulso da casa de Gisele.

“Então vai comemorar longe de mim!”, finaliza a secretaria de Nana, colocando o amante para correr.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais