Diogo ameaça Gisele de morte: “Torço esse pescocinho como se fosse de uma galinha”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezes) revela para Diogo (Armando Babaioff) que pretende tornar público o relacionamento extraconjugal entre os dois. Mas o advogado sem caráter não gostará nem um pouco da atitude da comparsa, chegando ao ponto de ameaçá-la de morte.

“Eu quero chutar o balde. Vamos contar logo? Já sei. A gente dá um beijo no meio daquela editora falida. Hoje”, propõe Gisele. “Você vai fazer o que eu mandar. Ninguém pode saber de nada até fechar o negócio ou o velho morrer”, diz Diogo. Mas a amante questiona, e alega que talvez não consiga esperar até que Alberto (Antonio Fagundes) bata as botas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem rodeios, Diogo ameaça a amante de morte, mas ela não leva a sério. “Já disse. Se você me prejudicar eu acabo com você. Torço esse pescocinho como se fosse de uma galinha”, diz Diogo, colocando medo na pilantra. “Quando você fala assim você me assusta”, fala a comparsa.

“Porque você sabe que é verdade. Então segura essa onda. Vou passar no hospital e depois te vejo na editora. Não me olha assim. Paciência, pensa na gente na Grécia, naquela praia de nudismo, pegando sol…”, finaliza Diogo.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso  

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais