Totalmente Demais

Dino pede para delegado invadir a casa de Germano em busca de Eliza

O pilantra quer fazer de tudo para encontrar Eliza e se vingar

Publicado em 30/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) descobriu onde Eliza (Marina Ruy Barbosa) está, tudo por culpa de Gilda (Leona Cavalli). A mãe da garota está atrás das pessoas com quem a filha está trabalhando para tentar conseguir dinheiro.

A princípio, Gilda tenta conseguir dinheiro para se livrar de uma divida de Dino, que perdeu tudo o que eles tinham em jogo. O problema é que o pilantra decide usar a situação para encontra Eliza e se vingar do que aconteceu quando ela foi embora de casa.

Enquanto Gilda está dentro da mansão de Germano (Humberto Martins), Dino está ao lado de fora do local em um carro com o delegado que é pior do que ele. Depois de algum tempo que a esposa está dentro da casa, o criminoso começa a insistir para eles invadirem a casa.

“Não podemos fazer isso assim… Eu estou fora da minha jurisdição. Sabemos que a Gilda está lá dentro, mas não sabemos da Eliza”, afirma o delegado, deixando Dino furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade