Totalmente Demais

Dino aparece com cara de tarado no estúdio e Eliza surta

Equipe fica aflita com desespero da protagonista

Publicado em 08/06/2020

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se prepara para mais uma sessão de fotos, mas acaba sendo assombrada por seu pior pesadelo, na reprise de Totalmente Demais. Se trata de seu padrasto Dino (Paulo Rocha), que a deseja como mulher.

A cena começa com a protagonista e a equipe toda se preparando para iniciar os trabalhos. De repente, ela fica estática, sem falar nada e, em seguida, grita de horror. Ela grita muito, desesperadamente.

Todo mundo se assusta, não entende o que está acontecendo. Arthur (Fábio Assunção), então, se aproxima, pergunta o que está acontecendo. “Ele está aqui, Arthur. Ele está aqui, ele está bem ali”, diz a protagonista, aos prantos.

Dino, de Totalmente Demais
Dino de Totalmente Demais Reprodução

Ninguém entende nada e Rafael (Thiago Rocha) reforça que só está a equipe ali. “Era o Dino, era o Dino. Ele estava ali”, insiste a protagonista. Pietro (Mario Descartes), então, não compra a história e diz que se Carolina (Juliana Paes) voltar, eles podem ter problemas.

Arthur, no entanto, ouve a amada e diz que tem uma pessoa estranha dentro do estúdio. A equipe ainda resiste, mas Eliza diz que Dino estava olhando para ela com cara de tarado e vestindo uma roupa marrom, além de boné.

“Eu estou nervosa, mas eu não estou loca, tá? Eu vi!”, insiste a ruiva. Nisso, todos ficam em alerta, até que Dino é visto por todos e começa uma pancadaria para deter o caro. Ele é rendido e Eliza xinga ele, com raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade