Totalmente Demais

Dino ameaça Eliza: “Tua hora vai chegar!”

O padrasto da ruiva descobre onde ela está

Publicado em 18/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) iniciará o seu plano de vingança. Plano esse, de enlouquecer Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que ele descobrirá que a ruiva, está morando na mansão de Arthur (Fábio Assunção).

Ele ligará para a casa de Arthur no intuito de desestabilizar a modelo. “Alô?… Alô?… Tem alguém aí? Alô?… Tem alguém aí? Alô?! Não vai falar nada não?”, dirá Eliza, sem ser respondida por Dino, que iniciará o seu plano de vingança, de colocar a jovem, atrás das grades.

“Eliza, Eliza! Tua hora vai chegar! Me aguarde!”, finalizará Dino, prestes a mostrar a sua verdadeira face, para a enteada. Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade