Dinho se dá mal em concurso para gatos

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dinho (Rodrigo Dorado) não se cansa de se meter em problemas. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o sobrinho de Meire (Valéria Sândalo) decidirá inscrever Bartolomeu em um concurso de beleza para felinos a fim de se livrar de uma enrascada que armou com Navarro (Luciano Vianna).

Tudo começa quando Dinho, querendo impressionar Helena (Thays Gorga), pega a moto do capanga de Regina (Maria Pinna) emprestada. Mas, sem saber direito como manejar o veículo, o estudante de Direito acaba quebrando-o. Navarro, por sua vez, fica furioso com o prejuízo e exige que Dinho encontre um jeito de lhe comprar uma moto nova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temendo a ira do bandido, Dinho pega Bartolomeu às escondidas de Meire e o leva para participar do tal concurso, crente de que o prêmio será uma grande quantia em dinheiro. Bartolomeu até vence o concurso, mas o único ‘troféu’ que lhe é dado é um saco de ração para gatos tamanho família.

Mesmo frustrado, Dinho não desiste e tenta por toda lei vender a tal ração para alguém. Mas, como não obtém sucesso, tenta uma última cartada: oferece o pacote para Navarro como pagamento pela moto. Mas o colega de Sandro (Miguel Nader), claro, não só recusa a sugestão como fica ainda mais irritado com o sobrinho atrapalhado de Meire.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio