Cúmplices

Dinho se dá mal em concurso para gatos

Porteiro estraga a motocicleta de Navarro

Publicado em 20/01/2020

Dinho (Rodrigo Dorado) não se cansa de se meter em problemas. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o sobrinho de Meire (Valéria Sândalo) decidirá inscrever Bartolomeu em um concurso de beleza para felinos a fim de se livrar de uma enrascada que armou com Navarro (Luciano Vianna).

Tudo começa quando Dinho, querendo impressionar Helena (Thays Gorga), pega a moto do capanga de Regina (Maria Pinna) emprestada. Mas, sem saber direito como manejar o veículo, o estudante de Direito acaba quebrando-o. Navarro, por sua vez, fica furioso com o prejuízo e exige que Dinho encontre um jeito de lhe comprar uma moto nova.

Temendo a ira do bandido, Dinho pega Bartolomeu às escondidas de Meire e o leva para participar do tal concurso, crente de que o prêmio será uma grande quantia em dinheiro. Bartolomeu até vence o concurso, mas o único ‘troféu’ que lhe é dado é um saco de ração para gatos tamanho família.

Mesmo frustrado, Dinho não desiste e tenta por toda lei vender a tal ração para alguém. Mas, como não obtém sucesso, tenta uma última cartada: oferece o pacote para Navarro como pagamento pela moto. Mas o colega de Sandro (Miguel Nader), claro, não só recusa a sugestão como fica ainda mais irritado com o sobrinho atrapalhado de Meire.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade