Dinho arruma pretendente esquisitão para Meire

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dinho (Rodrigo Dorado) não dá uma dentro mesmo. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o estudante de Direito perceberá que Meire (Valéria Sândalo) anda carente, com a autoestima lá embaixo, e resolverá arrumar um pretendente para levantar o ânimo da tia.

Certo de que encontrou o homem perfeito para Meire, Dinho se encarregará de marcar um jantar para ela e o candidato a tio e fará questão de chamar Helena (Thays Gorga) para acompanhá-los. Quando o tal pretendente chega, porém, Meire fica tremendamente decepcionada ao se dar conta de que é um homem muito mais velho, idoso até – e que, para piorar, passa o tempo todo falando sobre a falecida esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O senhor deve sentir muita saudade mesmo da sua esposa, né?”, observa Helena, após horas ouvindo a verborragia lamuriosa do convidado. “Muito. Todos os dias”, responde o ‘partidão’, confessando o óbvio. “Mas é importante seguir com a vida, ir atrás da felicidade… Eu tenho certeza que ela ia gostar”, acrescenta a veterinária, sem se dar conta da expressão zangada de Meire.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio