Paizão

Dinei vira querido do público após ser eliminado da Ilha Record

Participante foi alvo de traição e público fica revoltado com a situação

Publicado em 31/07/2021

A primeira semana na Ilha Record foi marcada pela traição de Thomaz Costa que indicou Dinei para o Desafio da Sobrevivência, do qual ele perdeu para Claudinho Matos. O ex-jogador já foi para a Caverna do Exílio e descobriu que terá participação importante no jogo.

Porém, mesmo assim, ele ainda pode ganhar um bom prêmio de 250 mil reais e que será decidido pelo público durante a final ao vivo, ainda sem previsão de acontecer. O ex-jogador deixou na mansão principal, participantes dispostos a fazer justiça e derrotar Thomaz.

E o público também se compadeceu de Dinei e ele, já na primeira semana, aparece como um dos favoritos para o prêmio. Em uma pesquisa e simulação, o eliminado aparece com uma previsão de 30% dos votos do público, seguido de Thomaz Costa, com 20%.

Em terceiro lugar, vem Antonela com 14%, MC Negão da BL, com 10%; Lucas Selfie tem 8% de intenção de votos, seguido de Nadja Pessoa, com 6%, Valesca Popozuda com 4%, Pyong Lee com 3% e Laura Keller com 2%. Já Nanah, Mirella, Claudinho e Any tem apenas 1% cada um.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade