O Time Rubi ganhou reforço de Lucas Selfie na Ilha Record, porém, nem assim foi possível vencer a Prova de Equipe. O circuito eliminou Dinei da prova e fez com que os planos de Pyong Lee fossem à diante, como ele comentou com Nadja, Valesca e Laura.
Como comandante, Pyong Lee pode escolher quem ele queria no Time Esmeralda: Nadja, Laura e Valesca foram as selecionadas para seguirem o comandante até a vitória. O Time Rubi, ficou com Dinei, Any, Mirella e o reforço de Lucas Selfie que escolheu o ex-jogador par ser comandante.
A prova consistia em empurrar o comandante por um carrinho até chegar em uma trave na qual ele deveria tirar um saquinho com peças do quebra-cabeças de um pequeno labirinto. Apesar de exigir calma e paciência, quem fizesse em menos tempo ganhava a disputa.
Em uma das etapas, Dinei sofreu uma queda e caiu em cima de Any. o ex-jogador ainda fraturou o braço e deixou a equipe desfalcada, porém conseguiram terminar a prova em 33 minutos e 39 segundos. Já o Time Esmeralda foi mais rápido e finalizou o circuito em 22 minutos e 44 segundos.
Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube