Ranço

Dinei e Lucas debatem sobre comportamento de Antonela na Ilha Record: “Conforme a maré”

Exilados desaprovam jogo sujo da argentina

Publicado em 08/08/2021

Lucas Selfie revelou para o Abacaxi Hudson da Ilha Record que não confia em Antonela e que ela deveria sair do programa. Além dela não acrescentar nada no jogo, ela também faz jogo sujo. E Dinei, seu companheiro de Exílio também concorda, principalmente depois de ver que ela tinha abandonado Nanah e MC Negão da BL.

Da caverna, Dinei comenta com Lucas que ele ficou chateado ao ver que a argentina falava dos seus favoritos com Pyong Lee: “Quem me surpreendeu foi Antonela, gosto muito dela, mas fiquei triste. Ela era fechada com os dois lá [Nanah e MC Negão da BL]. Do nada ela [mudou de time]”.

O Influencer então comenta que algo pode ter mudado durante a dinâmica da Cadeia Alimentar: “O que eu acho que virou a chavinha dela foi o jogo do tubarão, por eles não colocaram ela de tubarão. Então ela deve ter pensado: ‘É os caras estão comigo, mas na hora de me enaltecer não colocam em nada’. Aí o Claudinho botou ela de água-viva. Eu acho que ela pode ter olhado o jogo e mudou”.

O ex-jogador concorda e ainda diz que ela é mesmo falsa, assim com Lucas havia falado: “Ela falou que o Negão tinha mudado com ela, não foi? Se mudou na verdade, chega lá e conversa com ele, se não batesse mais as ideias, cada um pro seu lado. A Antonela tá pra todas as tribos, tá igual as outras duas lá [Nadja e Valesca Popozuda], conforme a maré”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade