Dinei diz que Flávia “dá show” ao mandar ele sair da cama com Monique

Publicado em 23/09/2017

Dinei não gostou de ser chamado atenção por Flávia Viana, logo após ele ter deitado em posição de conchinha com Monique Amin, que exagerou no consumo de bebida alcoólica na segunda festa em A Fazenda – Nova Chance, na madrugada deste sábado (23).

VEJA: Dinei deita com Monique bêbada; público pede expulsão do peão

Irritado com Flávia, Dinei alegou que não iria tirar vantagem da modelo, que estava bêbada e seminua deitada em uma cama de solteiro. “Não dá show, Flávia. Não dá show, filha… Eu também queria levar ela pra dormir. Eu sou pai, sou avó… Eu estava cuidado da menina”, disse o peão. Flávia rebateu afirmando não ter entendido o que o ex-jogador estava insinuando sobre a sua atitude de orientá-lo a não deitar na mesma cama em que Monique.

“Por que você está falando isso? Eu sou mãe também… Eu querer leva-lá pra dormir não quer dizer que eu esteja dando um show, quer dizer que ela está precisando só dormir agora… Dinei, eu respeito muito a sua opinião, respeite a minha. Eu estou cuidando da menina! Eu posso querer fechar o roupão da menina sem você falar que eu estou dando show? Dinei, você é pai e avô? Então eu espero que você respeite o que esta acontecendo”, concluiu a peoa.

Confira a conversa:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade