Desejo

Dinei decide quem ele quer como companhia na caverna da Ilha Record: Pyong e Thomaz

Ex-jogador ainda revela que quer MC Negão da BL na final

Publicado em 02/08/2021

Durante sua estadia na caverna da Ilha Record, Dinei tem muito tempo para pensar em quem quer que ele faça companhia no exílio e como consequência perder a chance de ganhar o prêmio de meio milhão de reais. No painel com todos os participantes, ele revelou a sequência de eliminação ideal e quem ele quer que vença.

“Os que eu queria que viessem pra cá: primeiro é você que vem ficar aqui comigo. O que fez comigo não se faz”, fala Dinei sozinho, ainda sem entender os motivos pelos quais foi indicado por Thomaz Costa para o Desafio de Sobrevivência com Claudinho Matos.

E ele, mais uma vez tenta se explicar durante um depoimento: “Seleção brasileira contra seleção argentina, eu tô no Brasil e o capitão fala assim: ‘quem vocês querem que saia? Seleção brasileira ou seleção argentina?’ Aí vai o cara aqui e me tira da seleção brasileira. Como é que vai ficar o país com ele? Eu não fui falso com esse menino, eu sempre falei que era um bom menino, um líder”.

Outro que está na mira de Dinei é o hipnólogo Pyong Lee, que para ele, é um ator muito bom: “Pyong também. Menino inteligente, acho que ele atua bem. Quero ver ele ser ator aqui. Claudinho é gente boa mas [quero que ele venha também], Any sexta pessoa (…), Negão da BL é o que mais precisa”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade