Vai dar ruim

Dinei critica Pyong, Thomaz e Claudinho na Ilha Record: “Muita estrela no time, arrebenta o time”

Ex-jogador avisa que muitos líderes em um grupo pode dar confusão ao decorrer do jogo

Publicado em 28/07/2021

Logo no primeiro dia da Ilha Record, Thomaz Costa, Claudinho Matos e Pyong Lee se mostraram unidos para vencer o maior número de provas e conseguirem o tesouro escondido pelo Guardião Misterioso. Porém, eles se esqueceram que apenas um vai poder levar esse prêmio.

Essa tática já está sendo vista com desconfiança pelos outros participantes do reality, principalmente Dinei que foi dispensado por ser mais velho e “fraco”. Seu amigo, MC Negão da BL também não gostou do que viu e comentou com o ex- jogador: “Eles ali tão querendo montar um time foda”.

Dinei então responde: “Thomaz? Mais o Claudinho e o Pyong” e o funkeiro e Youtuber continua seu raciocínio: “Eles querem formar um time entre eles. Eu aprendi assim na vida, quanto mais estrela em um time, mais uma vai apagando o outro” e o amigo concorda.

“Mas deixa eu falar uma coisa com experiência de vida e de reality: Isso não vai levar eles a lugar nenhum. A dinâmica do jogo sempre vai mudando e eles nem sempre vão estar no mesmo time. Eles vão estar se degladiando, entendeu?”, lembra Dinei, já que os times sempre mudam de acordo com o ciclo e ainda faz um aviso: “Muita estrela no time, arrebenta o time. Melhor coisa é você ir subindo naquele time que só tem operário. Os operários vão fazer o cara virar estrela”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade