Entrevista

Dinei conversa com o abacaxi Hudson na Ilha Record: “Ele manipula as pessoas”

A fruta fará companhia aos exilados do programa

Publicado em 31/07/2021

Inspirado em Wilson de Náufrago, o abacaxi Hudson será uma companhia para o exilados da Ilha Record. Ele fará entrevistas aos eliminados da semana com algumas perguntas sobre os momentos de confinamento. Dinei foi o primeiro a conhecer esse personagem importante.

A primeira pergunta foi referente às escolhas dos times feitas pelos comandantes Thomaz Costa e Claudinho Matos. O ex-jogador deu uma resposta direta e inesperada: “Se você estivesse no lugar do Claudinho na hora de rejeitar alguém na divisão de equipes, quem seria?”.

E então ele diz que, pela primeira prova, a de natação, também eliminaria ele mesmo: “No caso eu mesmo, eu não vou ser hipócrita. A dinâmica ali foi no mar, eu não sei nadar. O que ele pensou na dinâmica, foi sobre as pessoas que não sabem nadar e jogaram a gente em alto mar. Fiquei put* na hora que ele me rejeitou, mas depois eu pensando [faria a mesma coisa]. Se tiver prova de nadar, eu vou rejeitar o Dinei. Então tá tudo certo”.

Ele ainda falou quem indicaria para o Desafio de Sobrevivência: “Eu mandaria o Pyong. Mas se ele estivesse no meu time eu não mandaria”. Ele falou mais sobre o hipnólogo e influencer: “Ele atua muito, ele manipula as pessoas, daqui a pouco ele vai na rodinha e fica fazendo caras e bocas. Ele tem as manias mais esquisitas”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade