Pesou o clima

Dinei bebe e procura briga com Pyong na Ilha Record: “Vou embaçar aqui”

Ex-jogador tentou de todas as formas discutir com rival

Publicado em 29/08/2021

As peripécias etílicas de Dinei na Ilha Record são conhecidas desde a sua participação em A Fazenda. O jogador tem a fama de beber demais e passar do ponto. Seja urinando em locais nada convencionais ou brigando com os companheiros de reality. No sábado (29), não foi diferente.

Ao voltarem para a casa após a festa, o ex-jogador viu que o rival estava com o controle remoto do ar-condicionado e já foi avisando: “Coreano, vou te falar um negócio pra você: bota num nível que todos querem, se não vou embaçar aqui”.

“Todo dia a gente tá dormindo com 18 [graus]”, avisa Pyong e Dinei rebate: “18 é o que você quer”. Ao ver que todos queriam a temperatura, o ex-jogador concordou e deixou a polêmica de lado. Até que decidiu avisar mais uma vez o colega que as estratégias dele não seriam eficazes.

“Eu tava lá embaixo e você ficava assim [contando os dedos]. Você pode decidir o que você quiser, não adianta nada. Quem vai decidir é a maioria lá, você fica quebrando a cabeça, as coisas vão acontecer aqui naturalmente. Então não subestime as pessoas”, avisa Dinei e em depoimento Mirella desabafa: “Dinei, toda vez que bebe é um show”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade