Primeiras impressões

Dinei apresenta a Caverna do Exílio da Ilha Record para Mirella Gêmea Lacração: “Quem manda é nós”

Influencer fica emocionada ao ver que ainda está no jogo

Publicado em 04/08/2021

Mirella Gêmea Lacração recebeu um grande impacto ao sair da Ilha Record, mas foi substituído por alívio ao ver que estava na Caverna dos Exilados junto com Dinei. A influencer ficou emocionada ao ser recebida pelo jogador e perceber que ainda poderia vencer o prêmio pelo público.

Ao chegar, Mirella Gêmea Lacração recebeu um abraço do “paizão” do reality e chorou de emoção: “Vou cuidar de você, viu filha. Fiquei triste, tava vendo ali agora. Você tem eu aqui e eu vou cuidar de você. Sabe que eu tenho você como se fosse minha filha né?!”.

Após a recepção, Dinei mostra à ex-exploradora a sala na qual ele pode assistir todos os momentos da casa e acompanhar as intrigas entre os jogadores: “A gente assiste isso daqui” e ainda deu uma prévia sobre os acontecimentos: “Tudo covarde: Pyong covarde, Thomaz não é homem, botando uma menina inocente. Porque não vai na prova de sobrevivência com homem? Mas quando eles descerem aqui eu pego eles”.

A influenciadora começa a assistir e fica ainda mais determinada a jogar do exílio: “Eu não quero mais ser besta, eu quero mostrar que percebi também. Eu não sou inocente e bobinha. Quero nem olhar”, mas o jogador avisa: “É bom você olhar pra saber quem é quem. Quem manda é nós”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade