Ganhos e perdas

Dinâmica de Resta Um no Power Couple causa atrito entre os casais

Casais poderiam perder seu prêmio a cada rodada

Publicado em 17/05/2021

Nada melhor que uma treta para começar a semana com tudo no Power Couple! Durante o domingo (16), eles fizeram um jogo que valia muitos prêmios, desde uma moto até uma simples pipoqueira. Alguns casais começaram voando alto, porém, eles não esperavam ser eliminados logo em seguida.

Assim que chegaram na área externa, o Casal Power Dynho e Mirella leram as instruções: “Boa noite casais, vocês vão participar de uma atividade que vale muitos prêmios. Para ganhar esses prêmios, vocês precisam de um pouco de pontaria, estratégia e muita sinceridade. Antes de começar, a disputa, o Casal Power deve pegar o envelope dourado e entregar a outro casal”.

“Atenção! O casal que abrir o envelope dourado vai ter uma vantagem no jogo, mas também vai ter que tomar uma decisão muito importante”. Matheus Yurley e Mari foram os presenteados, que puderam eliminar uma dupla. Eles escolheram Medrado e Claytão que puderam dividir os prêmios aos casais.

Além disso, Mirella revelou como funcionaria a prova: cada casal escolheria outro para sair e impedi-lo de ganhar qualquer prêmio. Os envelopes de Medrado e Claytão foram distribuídos da seguinte maneira com os prêmios: Carol e JonJon: Smart TV 70’’; Bibi e Pimpolho: Pipoqueira; Mirela e Yugnir: Geladeira.

O Casal Power pode trocar sua grelha pela TV de 70″. Déborah e Bruno ganharam uma moto, mas foi por pouco tempo: Matheus e Mari conseguiram o envelope com maior vantagem e a tirou deles. Bibi e Pimpolho ficaram sem nenhum prêmio, já que a pipoqueira foi para Medrado e Claytão.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade