Dilsinho elogia programa SóTocaTop: “Representa a música popular brasileira”

Publicado em 23/05/2019

No próximo sábado (25), o SóTocaTop recebe a banda Jota Quest e os cantores Gustavo Mioto, Joelma Pelé Milflows e Dilsinho – que elogia a importância do programa para a música brasileira. Comandado por Lucy Alves e Wesley Safadão, o formato começa logo após o Sai de Baixo, na Globo.

A apresentadora Lucy Alves ainda marca a edição performando sua nova música de trabalho, Mexe Mexe. “Neste single, que faz parte do meu novo álbum, toco todos os instrumentos. Quero mostrar mais esse lado multi-instrumentista. É algo muito especial para mim”, afirma a cantora paraibana.  

Entre as atrações, o sertanejo Gustavo Mioto canta o sucesso Solteiro não trai, no ranking Música Rádio Ceará. Já no ranking Artista Internet Samba, o cantor carioca Dilsinho é top com Péssimo negócio. “Estou muito feliz com esse programa porque ele representa a música popular brasileira. Se estou neste palco é porque o público me colocou aqui. Sou muito grato”, fala Dilsinho.  

Joelma é top no ranking Música Rádio Brega e canta o hit 18 Quilates. Com mais de 20 anos de carreira, ela explica que não desce do salto alto por nada e conta o segredo para o público da atração. “Mulherada, esse é o truque: tem que colocar o salto e passar o dia, lavar a louça, arrumar a casa. E aí, na hora de sair, parece até que você não está de salto, já acostumou”, brinca Joelma.  

Aposta da Semana do SóTocaTop deste sábado, o rapper Pelé Milflows é conhecido pelas diferentes rimas que faz. O cantor apresenta Vem cá, música que tem mais de 80 milhões de visualizações no clipe na internet. Já no quadro Convidado Top da semana, a banda Jota Quest, que tem mais de 25 anos de estrada, canta as músicas Na moral e Todas as Janelas

playlist da semana  

  • Dilsinho – Péssimo negócio
  • Gustavo Mioto – Solteiro não trai
  • Joelma – 18 Quilates
  • Pelé Milflows – Vem cá
  • Jota Quest – Na moral e Todas as janelas

O SóTocaTop tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Lucy Alves e Wesley Safadão nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade