Funcionária do mês

Dig Dutra comemora ‘dose tripla’ na telinha durante a pandemia; entenda

Atriz também pode ser vista no Zorra Total

Publicado em 14/10/2020

Nesses tempos de pandemia, anda quase impossível ligar a TV e não se deparar com a atriz Dig Dutra. A curitibana de 44 anos está no ar atualmente em nada menos que três atrações diferentes, considerando tanto a TV aberta como o circuito fechado.

A ‘maratona Dig’ começa por volta das 18h, quando ela aparece na tela da Globo como a Kátia de Malhação: Viva a Diferença. A personagem é mãe da adolescente K1 (Talita Younan) e terá de lidar com o drama de descobrir que seu marido, Roger (José Karini), está assediando a enteada.

Algumas horas depois, no horário nobre, Dutra ressurge na pele de Rochelle, a melhor amiga do transformista Nonato (Silvero Pereira) em A Força do Querer. Já no canal Viva, ela pode ser conferida nas reprises do Zorra Total como Maria da Abadia, noiva do afetado Patrick (Rodrigo Fagundes).

Dig Dutra, aliás, não é a única atriz a se ‘multiplicar’ na telinha entre tantas reprises ocasionadas pela covid 19. Paulo Rocha, por exemplo, pôde ser visto ao mesmo tempo em Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa. Algo parecido ocorre na Record TV com Fernando Pavão, que chegou a emplacar cinco novelas simultâneas no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade