15 anos depois

Dificuldades financeiras e longe da TV: por onde anda Rachel de Queiroz, a Giselle de Páginas da Vida

A atriz está com 24 anos atualmente

Publicado em 08/12/2021

A reprise de Páginas da Vida no Canal Viva mostra em sua primeira fase várias cenas de Giselle. A garota é um dos destaques no início da trama, interpretada por Rachel de Queiroz.

A filha de Anna (Deborah Evelyn) e Miro (Angelo Antônio) é pressionada pela mãe a se tornar uma bailarina profissional, mas odeia dançar balé.

Cansada das exigências da mãe, ela se rebela e se recusa a dançar. Mas, após um tempo, começa a ter problemas com o peso e sofre de bulimia.

A atriz mirim que viveu Giselle em Páginas da Vida atualmente está com 24 anos. Ela é professora de balé e está longe da TV desde o fim de seu contrato com a Globo.

A dança, aliás, ajudou a atriz em todos esses anos. Mas, devido à pandemia, ela começou a passar por dificuldades financeiras. Em sua última entrevista, Rachel disse que estava esperando a aprovação do auxílio emergencial do governo.

“Fico organizando, montando planilha de aula, essas coisas. A gente está sempre mandando vídeos para [as redes sociais da] escola. Mas não estou trabalhando nem recebendo. Estou contando com o auxílio, que não saiu até agora. Em análise eterna”, disse ao Notícias da TV em 2020.

Retorno à TV

À publicação, a atriz revelou o desejo de retornar às telinhas. Ela declarou que ainda é reconhecida por seus papéis, principalmente quando viveu a Narizinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

“Vou continuar com as aulas de balé, que são meu ganha-pão. Mas quero voltar a atuar, gostaria muito de voltar para a TV, muito mesmo. Eu me sentiria realizada hoje em dia voltando a trabalhar com isso”, destacou.

Após participar de Páginas da Vida, Rachel esteve na última das versões da história de Monteiro Lobato. Além disso, se destacou na série Por Toda Minha Vida e também na trama Três Irmãs.

Na segunda fase da novela de Manoel Carlos, a atriz foi substituída por Pérola Faria. A moça até fez sucesso no papel, mas alavancou sua carreira quando foi contratada pela Record TV.

Veja como está a Giselle de Páginas da Vida atualmente:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade