Oficializou a união

Diferente do Enrico de Império, Joaquim Lopes não abandona noiva no altar e se casa

O astro subiu ao altar com a cantora Marcella Fogaça

Publicado em 29/10/2021

No ar como o Enrico de Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva, Joaquim Lopes usou o Instagram nesta quinta-feira (28) para compartilhar fotos do seu casamento com Marcella Fogaça, cantora com quem o ator possui as gêmeas Pietra e Sophia, de sete meses.

“Agora oficialmente Sr. e Sra. Lopes. Era pra ser em maio de 2020. O mundo parou, tanta coisa aconteceu… Meu Deus. Vieram os dois maiores amores das nossas vidas e agora deu certo. Como já vinha dando a muito tempo. Te amo Marcella”, escreveu o astro.

Marcella também se manifestou na rede social. “Era pra ter sido em maio de 2020, com festa e tudo. Daí em março desse mesmo ano o mundo pausou. Daí em março de 2021 o nosso mundo virou universo completo e mesmo já sendo uma família desde o dia em que te disse sim em 2018, fico muito muito feliz de ser sua esposa no papel, na alma, no coração, na vida, no pra sempre. Eu amo como a gente sabe ser um só, sabendo sempre que somos dois, ou melhor, quatro. Te amo, marido! Te amo! Beijos, Mrs. Fogaça Lopes”, declarou a artista.

Vale lembrar que no enredo, o filho de Cláudio (José Mayer) abandona a noiva, Maria Clara (Andreia Horta), no altar. Depois, Enrico tenta reatar com a morena, mas não consegue e termina a história ao lado de uma namorada francesa.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade